(15)

(15)

Impressoras Não Fiscais

Gostou? compartilhe!

As impressoras não fiscais são equipamentos muito utilizados nos dias de hoje. Como não possuem memória fiscal, seu uso não precisa ser fiscalizado. O tipo de conexão para esse tipo de impressora pode ser USB ou também via cabo de rede ethernet. Esse modelo de impressora realiza impressões térmicas. Com as impressoras não fiscais é possível:

  • Emitir nota fiscal eletrônica ao consumidor (NFC-e);
  • Melhorar a performance na rotina de trabalho;
  • Emitir comprovantes não fiscais e recibos para clientes.

Vale ressaltar que a impressora não fiscal é essencial para qualquer estabelecimento comercial que emite cupom fiscal.

Com esse tipo de equipamento é possível melhorar o desempenho da equipe, principalmente quando o assunto é atendimento, cumprindo também com as exigências fiscais do seu negócio. Além dessas aplicações já citadas, é possível utilizar o dispositivo para controlar informações importantes, como ordens de chegada e registros internos. Os casos mais comuns de uso são:

  • Comandas;
  • Bilhetes de estacionamento;
  • Passagens.

Agora que já sabe um pouco mais sobre as impressoras não fiscais chegou a hora de escolher uma empresa de qualidade para fornecer o equipamento.

Manchester Automação – a qualidade que você procura está aqui!

A Manchester Automação é uma empresa especializada no mercado, que já atua há mais de 30 anos, capacitada para oferecer equipamentos de alta qualidade, combinados a um preço justo e longo período de vida útil. Entre em contato agora mesmo com a empresa, através de seus meios de comunicação, e conheça a excelente qualidade das impressoras não fiscais por eles oferecidas.